quinta-feira, 20 de abril de 2017

Tudo Sobre a Baleia Azul

Sobre um possível suicídio de uma suposta menina, como não há nada confirmado quanto à causa do suicídio nem quanto a quem ela realmente é, o que temos a comunicar?

Nada!

Circula em redes sociais o fato de que uma jovem membro da igreja teria cometido suicídio em decorrência de jogos ou outras influências. Deixemos que as razões que levaram ao suicídio sejam averiguadas pelos órgãos competentes juntamente com a família. Não vamos compartilhar fatos
inverídicos ou que não foram confirmados por órgãos oficiais.

Devemos tomar cuidado para não ajudar a divulgar e proliferar informações adversas sobre este assunto em nossas redes sociais e em nosso raio de influência. O primeiro caminho para trabalharmos contra este mal que está acontecendo é a prevenção e o cuidado no lugar em que estamos.

Agora, a informação inversa, que são as orientações quanto ao perigo, isso sim, devemos viralizar na internet: Então, vamos aproveitar também para ajudar neste assunto fornecendo as seguintes informações:













Quanto mais informados de forma correta estivermos sobre o assunto, mais poderemos ajudar as pessoas a se livrarem de qualquer mal que possa assaltá-las. Esse é o nosso papel.

Nota sobre quem são os Desbravadores

O Clube de Desbravadores está presente em mais de 160 países, com 90.000 sedes e mais de dois milhões de participantes.  Meninos e meninas com idades entre 10 e 15 anos, de diferentes classes sociais, cor, ou religião. Reunem-se uma vez por semana para aprender a desenvolver talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza.

Vibram com atividades ao ar livre. Gostam de acampamentos, caminhadas, escaladas, explorações nas matas e cavernas. Sabem cozinhar ao ar livre, fazendo fogo sem fósforo. Demonstramos habilidade com a disciplina através de ordem unida, e têm a criatividade despertada pelas artes manuais. Combatem, também, o uso do fumo, álcool e drogas.

Trabalham em equipe procurando sempre serem úteis à comunidade. Prestam, também, socorro em calamidades e participam ativamente de campanhas comunitárias para ajudar pessoas carentes. Em tudo o que fazem procuram desenvolver amor a Deus e à Pátria e, além disso, fazem muitos amigos!

A página oficial dos Desbravadores na América do Sul é: 


"E Deus lhes enxugará dos olhos toda a lágrima... (Apocalipse 21:4)".
Que Deus abençoe a todos!
Pr. Valdeci Jr.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer dizer o que pensa sobre o assunto?
Então, escreva aí. Fique à vontade.
Mas lembre-se: não aceitamos comentários anônimos.
Agora, se quiser fazer uma pergunta, escreva para nasaladopastor@hotmail.com